Confira os 7 lançamentos mais arrepiantes da Netflix em outubro.
O Telefone do Sr. Harrigan – 5 de outubro
Escrito e dirigido por John Lee Hancock (Estrada sem Lei), O Telefone do Sr. Harrigan tem tudo para se tornar um dos lançamentos mais assustadores da Netflix. Afinal de contas, o filme é baseado em um conto de Stephen King (incluído na coletânea If It Bleeds).
O Clube da Meia-Noite – 7 de outubro
A série O Clube da Meia-Noite é uma produção de Mike Flanagan, criador de hits como A Maldição da Residência Hill e Missa da Meia Noite.
Conversando com um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee – 7 de outubro
No mesmo estilo da série Dahmer: Um Canibal Americano, a produção documental Conversando com um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee aborda os terríveis crimes de Jeffrey Dahmer.
A Maldição de Bridge Hollow – 14 de outubro
Produzida por Marlon Wayans – de Todo Mundo em Pânico – A Maldição de Bridge Hollow mistura terror, comédia e fantasia em uma trama para toda a família.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo Del Toro – A partir de 25 de outubro
Nessa produção antológica, os assinantes da plataforma poderão conferir 8 histórias arrepiantes e cheias de pesadelos aterradores – todas elas contadas sob o característico estilo de Del Toro. Ou seja: os fãs podem esperar por bruxas, demônios, fantasmas e outras criaturas.
O Enfermeiro da Noite – 26 de outubro
O filme O Enfermeiro da Noite mistura suspense e terror em uma trama repleta de reviravoltas. Baseado em uma história real, o longa foca nos crimes do serial killer Charlie Cullen.
Wendell & Wild – 28 de outubro
O filme Wendell & Wild é uma produção do aclamado animador de stop-motion Henry Selick. O longa é o primeiro projeto do cineasta desde Coraline, lançado em 2009. Em uma trama para toda a família, dois demônios ardilosos desejam deixar o submundo e viver aventuras na terra dos vivos. Para isso, eles fazem um acordo com uma adolescente descolada e fã de punk rock.