Nova série de The Walking Dead mostra um apocalipse muito diferente na Europa

The Walking Dead chegou ao fim, mas o universo da série continuará vivo (ou morto-vivo) com vários spin-offs. Um deles, protagonizado por Norman Reedus (o Daryl) é ambientado na Europa. A vindoura série faz um ótimo trabalho ao mostrar como o apocalipse é diferente longe dos Estados Unidos.

Após o desfecho de The Walking Dead, Daryl Dixon cruzará o Atlântico e explorará a versão francesa do mundo pós-apocalíptico. No entanto, as exatas circunstâncias da viagem de Daryl permanecem envoltas em mistério. Ainda não se sabe como o herói irá para a Europa.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Em outras palavras, a descrição dá a entender que a situação na Europa é bem melhor (ou pelo menos mais avançada) do que a dos Estados Unidos. Nos seus 12 anos de história, The Walking Dead falou pouco sobre o apocalipse além da América do Norte. A primeira pista sobre a situação da Europa aparece na cena pós-créditos da 2ª temporada de World Beyond.

Na cena em questão, uma cientista é assassinada em um laboratório francês abandonado. Porém, em poucos segundos, é revivida em parte em ataque ao assassino. Isso sugere uma grande diferença entre os zumbis europeus e americanos. Ao que tudo indica, as versões estadunidenses são bem mais lentas e simplórias do que suas contrapartes europeias.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS