Nova personagem é introduzida na 3ª temporada de The Witcher
Ciri vive maus bocados na 3ª temporada de The Witcher! No final dos novos episódios, a personagem de Freya Allan vai parar em um desolado deserto onde é assombrada por sinistras visões. Nestas visões, Ciri conhece Falka – uma figura que desempenha um papel muito importante no arco da Princesa.
Na reta final da 3ª temporada de The Witcher, Ciri é assombrada por visões de sua avó, Calanthe; de sua mãe, Pavetta; e de uma misteriosa figura encapuzada. Essa figura, na verdade, é Falka (interpretada por Hiftu Quasem), uma sacerdotisa que prevê que uma criança com o sangue de Ciri destruirá o mundo. É uma profecia muito diferente da que é associada a Ciri desde o primeiro ano da série.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Na mitologia de The Witcher, Falka foi a filha primogênita do Rei Vridank, de Redania, e da Rainha Beatrix, de Kovir. Era para ela ter herdado o trono de Redania, mas quando o monarca se apaixona por outra mulher, a bela Cerro, a Rainha Beatrix é mandada para o exílio junto com a filha (que na época, ainda era um bebê).
Vinte e cinco anos depois, Falka lidera uma sangrenta rebelião para tomar o que é seu de direito. Durante a revolta, ela mata o pai Vridrank, a madrasta Cerro, e os dois meios-irmãos Heltmut e Denhard. Por ter protagonizado todos estes atos de violência, a personagem ganha o apelido de “Falka Sangrenta”.