Tudo o que queremos ver na 5ª temporada de Stranger Things

De questões sobre o Mundo Invertido, até muito aguardadas resoluções, continue lendo para saber tudo o que queremos ver no 5º ano da série.

Hawkins se tornando o Mundo Invertido Vecna pode ter sido derrotado no fim da quarta temporada, mas ele conseguiu o que queria: abrir os quatro portais para o Mundo Invertido na cidade. Queremos ver a cidade gradualmente se transformando no Mundo Invertido.

Eddie reconhecido como herói Eddie Munson foi perseguido durante toda a 4ª temporada de Stranger Things e teve uma morte de herói. Ele merece ser reconhecido dessa forma na 5ª temporada por todos da cidade.

A situação de Max Max essencialmente foi morta por Vecna, mas Eleven reviveu a garota. O problema é que, ao entrar na mente da amiga, El viu que ela estava vazia. A quinta temporada precisa mostrar o que acontecerá a ela, e se ela, enfim, conseguirá voltar à vida de fato.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Como o tempo funciona no Mundo Invertido Aprendemos que o tempo no Mundo Invertido está parado desde a época em que Will ficou preso nessa dimensão paralela. A dimensão já existia antes, mas o que fez ela ficar presa no tempo? A quinta temporada precisa mostrar isso.

Vecna sendo destruído de vez Vecna foi derrotado, mas Will sentiu a presença do vilão ao término da temporada, então muito provavelmente o veremos novamente no quinto ano da série. Assim sendo, precisamos ver a equipe derrotando o vilão de vez, fechando os quatro portais que foram abertos em Hawkins.

O encontro de Joyce e Hopper O romance de Joyce e Hopper vem sendo construído desde a 1ª temporada e o encontro deles nunca acontece, visto que uma ameaça sempre surge. Queremos que eles finalmente passem um tempo juntos em paz.

Todos vivendo suas vidas e sonhos em paz Nem tudo deve acabar bem, mas, na medida do possível, queremos que os personagens consigam ter a vida que sempre quiseram. Eles sofreram o suficiente, já merecem o que tanto querem.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS