O roteirista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Dave Callahan, perdeu uma aposta para o diretor Destin Daniel Cretton e precisou fazer uma tatuagem do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) por conta disso.
Cretton recentemente publicou no Instagram um vídeo mostrando Callahan fazendo uma tatuagem de Morris, a criatura alada e sem rosto, que aparece em Shang-Chi.
Aparentemente, eles acharam que a criatura não apareceria na versão final do filme e apostaram sobre isso.
”No início do desenvolvimento de Shang-Chi, o roteirista Dave Callahan e eu tivemos a louca ideia de colocar uma criatura voadora sem rosto, de 6 pernas chamada Morris em nosso filme. Fizemos um acordo que se Morris aparecesse na versão final, Dave o adicionaria à sua coleção de tatuagens pessoais. Fico feliz em saber que Morris estará por perto por muitos anos”, escreveu o diretor de Shang-Chi na legenda do vídeo.
Confira o vídeo, aqui.
Shang-Chi está no Disney+
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme de super-heróis baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.
O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que escreveu com Dave Callahan e estrelado por Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.
No filme, Shang-Chi é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível no Disney+. O filme do herói está com uma continuação confirmada.