Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas amanhã (7) e promete ser uma aventura bastante inusitada. O diretor Taika Waititi, no entanto, revelou ter ficado receoso de fazer o filme após o sucesso de Thor: Ragnarok.
Taika Waititi conversou com a Rolling Stone e abordou Thor 4 e o que acontece no tão esperado filme do MCU.
Durante a conversa, ele fez a revelação chocante de que desejava que Thor: Ragnarok não fosse tão bom.
“Este é um filme difícil de seguir. Porque você está prometendo coisas do tipo: ‘Ah, vai ser louco. Vai ser maior. Vai ser mais bombástico'”, admitiu Waititi.
O diretor, no entanto, disse que, graças aos esforços combinados da equipe, eles conseguiram suprir essas expectativas.
Mais sobre Thor 4
O elenco de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Russell Crowe e Tessa Thompson.
O novo filme da franquia, além disso, seria mais longo, mas foi devidamente cortado para não exceder muitas horas.
“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.
Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.