A escritora de Mulher-Hulk, Jessica Gao, revelou estar feliz após ter sido rejeitada pela Marvel em projetos anteriores.
A série que introduz Jennifer Walters de Tatiana Maslany, e a vilã Titania interpretada por Jameela Jamil, ao MCU, já está disponível no Disney+.
Gao revelou ter sido rejeitada pelo estúdio três vezes, e acabou persistindo em uma quarta vez, conseguindo um novo projeto que é Mulher-Hulk (via The Direct).
“Para mim, quero dizer, eu estava exultante, porque era um trabalho dos sonhos, mas também, eu tinha sido rejeitado pela Marvel três vezes em projetos anteriores. Então eu fiquei tipo: ‘Acho que a quarta vez é o charme.'”, disse ela.
A roteirista não parece tão abalada e triste, pois foi escalada para escrever Mulher-Hulk. Para Gao, foi o projeto certo, e ela está feliz em ter sido rejeitada várias vezes.
“Foi o projeto certo. Estou feliz que eles me rejeitaram tantas vezes”, comentou Gao.
Nova série da Marvel
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis acompanha a história de Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner, o Hulk.
Diferente do que inicialmente acontecia com Bruce Banner, Jennifer Walters consegue manter o controle da sua personalidade quando se transforma na Mulher-Hulk.
Isso permite que ela continue trabalhando como advogada. Embora muita gente não a conheça, a Mulher-Hulk é uma clássica personagem dos quadrinhos da Marvel.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.