A série The Walking Dead, sucesso da AMC, foi finalizada em sua 11ª temporada. No entanto, o universo de zumbis será continuado em outras séries. Porém, a grande decepção do final da produção original foi revelar seu maior mistério.
“Um Xerife acorda de um coma para dar-se conta que o mundo está em ruínas, e deve liderar um grupo de sobreviventes para se manter vivo”, diz a sinopse da série.
Com Andrew Lincoln tendo liderado o elenco ao longo de nove temporadas, astro como Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan, Melissa McBride e Danai Gurira, também se fazem presentes.
Revelamos abaixo qual dos mistérios de The Walking Dead que foram revelados pela série no episódio final; confira.
Judith revela a verdade sobre Rick Grimes
No episódio final, Judith, filha de Rick, acabou revelando para Daryl sobre a verdade envolvendo seu pai e Michonne, algo escondido por ela por meses.
Daryl acreditava que Rick estava morto, e chegou até mesmo a sobreviver em uma floresta para procurar o amigo e um dos personagens principais da série.
Durante toda a temporada final, The Walking Dead estava trabalhando nessa revelação. A mentira de Judith para Daryl deixou claro de que um dia Daryl iria descobrir.
A descoberta acabou acontecendo de forma decepcionante, pois Judith realmente deixou escapar a informação de que Rick estava vivo.
Isso deixou Daryl confuso, mas bastante surpreso ao ouvir sobre isso de Judith. No entanto, a reação do personagem parecia ser decepção.
Possivelmente essa questão será abordada nas séries derivadas de Daryl e Rick e Michonne, visto que Rick era como um irmão para Daryl.
Daryl ainda poderá ir em busca de Rick após derrotar a Commonwealth, e assim, reencontrar com um misto de emoções um de seus amigos.
Tentar encontrar Rick é a missão principal de Michonne, mas Daryl estará envolvido de alguma forma para achar o pai de Judith.
Você pode conferir os episódios de The Walking Dead na Star+. Clique aqui para assinar a plataforma.