Tulsa King marca a estreia de Sylvester Stallone em uma série roteirizada e pode também ser a despedida do ator, que pensa em se aposentar. Mas a história pode seguir sem ele e, de fato, a Paramount demonstrou interesse em transformar a série em franquia.
A diretora de programação da Paramount Global, Tanya Giles, sugere que Tulsa King poderia começar seu próprio universo.
Giles disse ao IndieWire que Tulsa King tem o potencial de iniciar seu próprio universo. Ao abordar o sucesso da série no Paramount+, ela diz que há amplas possibilidades nas mãos do criador da obra, Taylor Sheridan.
“O enorme sucesso que tivemos com Tulsa King e Sylvester Stallone abre possibilidades com Taylor Sheridan. Consistentemente, sua mente trabalha em termos de universos e histórias de fundo, então acho que sempre há uma possibilidade de que haja mais nesse universo e mais nessa história”, disse Giles.
Mais sobre Tulsa King
Marcando o primeiro papel de Stallone em uma série roteirizada, o ator vive um mafioso que promete conseguir voltar a dominar uma cidade.
Dwight Manfredi (Stallone) é um chefe da máfia que deixa a prisão após 25 anos. Agora, ele terá de enfrentar as consequência de ser um mafioso no mundo moderno.
Sendo enviado para Tulsa, em Oklahoma, Manfredi tem o trabalho de dominar toda a cidade, mas precisará fazer novos aliados se quiser que isso dê certo.
A série foi criada por Taylor Sheridan, e conta com o roteiro por Terence Winter.
Além de Sylvester Stallone, o elenco conta com Dashiell Connery, Andrea Savage, Vincent Piazza, Dana Delany, Garrett Hedlund, entre outros nomes.
Tulsa King é exibida pelo Paramount+.