James Gunn, chefe da DC Studios, respondeu em seu Twitter dúvidas dos fãs sobre as idades dos novos Batman e Superman no cinema.
Como parte do novo calendário de filmes da DC, Batman ganhará um novo filme além daquele de Robert Pattinson, chamado de The Brave And The Bold; enquanto Superman terá um reboot, intitulado de Superman: Legacy. Ambos os heróis serão mais jovens do que as suas últimas versões no cinema.
Quando questionado por um fã se o novo intérprete do Homem-Morcego seria interpretado por um ator no início dos 30 anos, Gunn simplesmente disse: “Ele ainda não foi escalado”.
Outro fã especulou que Batman seria apenas alguns anos mais velho do que Superman, e James Gunn rebateu:
“As pessoas estão especulando sobre as duas idades. Tudo o que eu sempre disse foi que o Superman teria menos de 40 e poucos anos e Batman PODE ser alguns anos mais velho que o Superman”.
Mais sobre os projetos
The Brave and the Bold (Os Corajosos e Ousados) introduzirá a nova versão do Batman no DCU. O Batman de Robert Pattinson continua a existir, mas não no mesmo universo. O vindouro filme também será o pontapé inicial para as aventuras da Bat-Família, que terão início com a introdução do novo Robin – que nessa versão, é Damian, o filho de Bruce Wayne – conheça os 10 novos filmes e séries anunciados pela DC.
Por sua vez, Superman: Legacy funciona como um reboot do personagem no cinema. De acordo com a DC, o filme não será uma história de origem e “focará no Superman equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana”.
James Gunn, CEO da DC Studios e diretor da franquia Guardiões da Galáxia e de O Esquadrão Suicida, vai escrever Superman: Legacy, que será lançado em 11 de julho de 2025.
De acordo com Gunn, Superman representa a “gênese do DCU”.
O novo intérprete de Clark Kent/Superman, que será o substituto de Henry Cavill, ainda não foi revelado.