Streaming

The Witcher: TUDO o que deve acontecer na 2ª temporada

Não foi surpresa para ninguém: antes mesmo de lançar sua primeira temporada, The Witcher já havia sido renovada para um segundo ano. Agora que grande parte dos fãs já maratonou a série da Netflix, a pergunta que fica é o que acontecerá na segunda temporada.

Como fãs já perceberam, a primeira temporada de The Witcher se preocupou mais em introduzir os personagens e suas histórias, com 3 linhas do tempo diferentes e destinos interligados. Agora, nos próximos anos, a trama geral se desenvolverá ainda mais.

O site Digital Spy explicou tudo que os fãs podem esperar da 2ª temporada de The Witcher; confira abaixo!

Tramas diferentes

Em entrevista ao Digital Spy, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich falou sobre as expectativas para a segunda temporada de The Witcher.

“A primeira temporada foi sobre a construção desse mundo, a introdução dos personagens. Eles foram colocados em seus respectivos caminhos, e essa parte já foi terminada”, explicou a produtora.

Agora que os 3 “heróis” já foram apresentados ao público, a 2ª temporada será marcada pelos encontros dos protagonistas e interações das diferentes partes da história.

“Na segunda temporada, todos esses elementos começam a interagir. Alguns personagens vão se dar bem, outros não terão a mesma sorte. Todas essas relações – Geralt e Yennefer – Geralt e Ciri – Ciri e Yennefer – terão impactos importantíssimos nas novas tramas. E aqueles reinos que só foram citados na primeira temporada, terão bem mais destaque nos próximos episódios”, contou Hissrich.

Mudança de material

Enquanto a primeira temporada de The Witcher focou principalmente nas histórias contadas nas coletâneas O Último Desejo e Espada do Destino, a segunda temporada vai começar a adaptar as histórias dos 5 livros de The Witcher, começando como O Sangue dos Elfos.

Além da mudança nos arcos da narrativa, a própria estrutura dos episódios de The Witcher também deve ser modificada.

A primeira temporada de The Witcher contou com uma trama mais esparsa, contando histórias antológicas em cada episódio como forma de introduzir os personagens. A partir da segunda temporada, a série deve adotar uma narrativa mais linear, semelhante a épicos como O Senhor dos Anéis e Game of Thrones.

As questões mais importantes

A primeira temporada de The Witcher terminou com os destinos dos 3 protagonistas, Geralt, Yennefer e Ciri, se unindo pela primeira vez. É claro que a interação entre os personagens será a base da próxima temporada, mas várias outras tramas relacionadas também serão trabalhadas.

Uma das questões mais importantes se relaciona com a origem de Geralt. Após uma luta intensa no episódio final da primeira temporada, Geralt tem visões de uma mulher chama Visenna, que consegue curar feridas utilizando a magia.

Os flashbacks sugerem que a personagem é a mãe de Geralt. Embora os livros de The Witcher não foquem muito na linhagem de Geralt, tudo indica que a personagem terá um papel proeminente na próxima temporada.

Além disso, uma participação especial no episódio final da primeira temporada de The Witcher indica que um personagem importante dos livros e games está para chegar.

Clique aqui para saber tudo sobre este novo personagem!

A primeira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile