Vídeo hilário

Atriz de 50 Tons de Cinza volta a viralizar por motivo inusitado

Dakota Johnson teve uma participação caótica no programa de Ellen DeGeneres

Recentemente Ellen DeGeneres anunciou que seu talk show vai acabar após 19 temporadas no ar. A apresentadora disse que isso ocorre por ela não se sentir mais desafiada no programa, mas os fãs estão lembrando de uma participação caótica de Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, no talk show.

Tudo começou em novembro de 2019. Dakota Johnson apareceu no The Ellen DeGeneres Show para promover o filme The Peanut Butter Falcon. A apresentadora começou desejando à atriz um feliz aniversário de 30 anos, brincando: “Como foi a festa? Eu não fui convidada”.

Aparentemente, Dakota Johnson não estava a fim de brincadeiras e respondeu diretamente.

“Na verdade, não, essa não é a verdade, Ellen. Você foi convidada. A última vez que estive no programa, no ano passado, você me disse um bando de merd* por não ter te convidado”, disse Johnson.

A apresentadora ficou sem palavras, e a atriz de 50 Tons de Cinza afirmou que a convidou, mas que ela não apareceu no aniversário. DeGeneres disse pensar que ela estava enganada.

“Pergunte a qualquer um. Pergunte a Jonathan, seu produtor”, continuou Dakota Johnson.

Aparentemente, de acordo com o Vox, Ellen DeGeneres foi vista no Texas, com George W. Bush, no dia seguinte ao aniversário de Dakota Johnson.

Nas redes, muitos apontam que a “queda” de Ellen DeGeneres começou após essa participação da estrela de 50 Tons de Cinza no programa. A partir daí, diversas acusações foram feitas contra a apresentadora, com alguns dizendo que o ambiente de trabalho do show era tóxico.

Veja a participação de Dakota Johnson no programa, abaixo.

Fato curioso que Jamie Dornan fazia com Dakota Johnson em cenas de sexo

Cenas de sexo não são fáceis de serem gravadas e envolvem muita preparação tanto por parte dos atores, quanto do restante da produção em si. 50 Tons de Cinza, é claro, não é exceção.

Tais cenas são discutidas e são inseridas no contrato previamente à escalação dos atores e atrizes, como um passo de minimizar o constrangimento e não trazer qualquer surpresa desagradável para os atores.

Ainda assim, obviamente, é uma experiência constrangedora e o ator Jamie Dornan, o Christian Grey de 50 Tons de Cinza, revelou que usava o humor para ajudar todos a se sentirem mais confortáveis durante essas cenas.

“Minha tentação sempre era fazer Dakota Johnson rir, então algumas vezes, eu fazia coisas tipo, quando há algum momento em que eu devia, sabe, ter um orgasmo, eu fazia tipo [faz barulhos de música em partidas de esportes]”, disse o ator de 50 Tons de Cinza em entrevista.

Sem dúvidas, isso deve ter ajudado bastante a equipe e elenco do filme se descontrair.

A trilogia 50 Tons de Cinza está disponível em plataformas digitais, em DVD e em Blu-ray.

Sair da versão mobile