Golpe

Atriz de Kill Bill perde milhões em esquema fraudulento

Uma Thurman, a protagonista de Kill Bill, tenta recuperar o prejuízo com ação judicial

Uma Thurman, conhecida por protagonizar a saga Kill Bill, entrou na Justiça após levar um golpe milionário! A atriz perdeu quase 2,5 milhões de dólares – cerca de R$ 10 milhões – em um esquema fraudulento organizado por um funcionário. Agora, a estrela corre para recuperar o prejuízo.

Além de Kill Bill, Uma Thurman é famosa por filmes como Ligações Perigosas, Pulp Fiction: Tempos de Violência, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Batman & Robin e Os Produtores.

O golpe em questão aconteceu em uma das épocas mais conturbadas da carreira de Uma Thurman, enquanto a atriz já lutava na Justiça pela guarda de Luna, sua filha mais nova.

Revelamos abaixo tudo que os fãs precisam saber sobre o golpe milionário aplicado por um assistente de Uma Thurman; confira.

Uma Thurman quer recuperar mais de 2 milhões de dólares perdidos

De acordo com o jornal canadense Toronto Star, o consultor financeiro de Uma Thurman foi preso por fraude bancária e lavagem de dinheiro.

“Ele foi detido e subsequentemente condenado a 7 anos e meio de prisão por fraude, lavagem de dinheiro e por dar maus conselhos a investidores”, afirma a publicação.

Na época da prisão, Kenneth Starr trabalhava para Uma Thurman, além de outros clientes. Por isso, a atriz entrou com um processo contra o ex-assistente.

O processo aborda, principalmente, o prejuízo ocorrido por investimentos na empresa GlobalOptions.

Na ação, Uma Thurman alega não ter sido informada sobre os potenciais riscos desse tipo de investimento.

“A atriz afirma não ter sido informada sobre os riscos de investir cerca de 2 milhões de dólares na companhia de tecnologia e segurança GlobalOptions, além da rede de hotéis Martini Park”, diz o processo.

Os representantes de Starr, por outro lado, negam as acusações. Segundo os advogados, Uma Thurman sabia muito bem no que estava se metendo.

“A equipe jurídica de Starr contestou o processo de Thurman, insistindo que os papéis que ela assinou delineiam claramente os riscos financeiros envolvidos nos negócios”, revelou o Toronto Star.

Uma Thurman não é, nem de longe, a primeira estrela de Hollywood a sofrer golpes financeiros.

Robert de Niro, por exemplo, foi passado para trás por uma galeria de arte de Nova York, que vendeu, de maneira ilegal, pinturas milionárias.

Kevin Bacon, por sua vez, quase perdeu toda a fortuna em uma espécie de esquema de pirâmide comandado pelo notório golpista Bernie Madoff.

O processo movido por Uma Thurman contra o ex-consultor financeiro Kenneth Starr ainda não teve os resultados divulgados.

Enquanto isso, você pode assistir Kill Bill no catálogo brasileiro do Prime Video.

Sair da versão mobile