Pérola da internet

Canal secreto de Timothée Chalamet no YouTube é a melhor coisa que você verá hoje

Astro de Duna e de Wonka já foi um jovem gamer

Timothée Chalamet é Paul em Duna: Parte 2
Timothée Chalamet é Paul em Duna: Parte 2

Muito antes de viver Paul Muad’dib Atreides em Duna, ou de interpretar o lendário chocolateiro em Wonka, Timothée Chalamet teve origens mais humildes. Como muitos que tentaram a sorte no YouTube, o astro de Hollywood teve seu próprio canal, que ele, sem dúvidas, deve tentar esquecer.

Um dia, Chalamet já foi simplesmente um garoto que adorava Call of Duty: Modern Warfare 2 e vendia controles personalizados de Xbox 360 para outros jogadores na Internet.

Embora não seja possível identificar seu rosto nem reconhecer sua voz de pré-adolescente, esse é de fato o próprio Lisan Al Gaib vendendo um controle de Xbox personalizado pintado com spray sob o apelido de ModdedController360.

O esquema de cores, que ele descreve como “tigre vermelho”, é uma referência específica a uma cor de arma rara que podia ser desbloqueada nos primeiros jogos Modern Warfare, de Call of Duty.

Embora a conta original não esteja mais ativa, o usuário do YouTube Dracyan Archives teve a gentileza de reenviar alguns de seus vídeos para preservação histórica.

Chalamet confirmou que essa era sua conta em uma entrevista de 2021 com Nate Hill. Ele também disse que vendeu apenas três controles de seu pequeno negócio de modificação antes que seus pais se cansassem de ver ele espalhar tinta spray por toda parte.

Timothée Chalamet no TGA 2023

Timothée Chalamet ainda é gamer

Embora tenha parado de vender controles modificados na época em que sua carreira no cinema decolou, Timothée Chalamet ainda é gamer.

Em uma entrevista no tapete vermelho de Wonka com a IGN, ele disse que finalmente jogou Red Dead Redemption 2 e adorou.

Apenas alguns meses antes, Chalamet apareceu no Game Awards para anunciar a vitória de Baldur’s Gate 3 como jogo do ano de 2023. O apresentador Geoff Keighley o apresentou no show como ModdedController360.

Confira, abaixo, um dos vídeos de Timothée Chalamet, vulgo ModdedController360.

Sair da versão mobile