Celebridades

Celebridades comemoram Dias das Mães desejando felicitações para suas mães nas redes sociais

O Dia das Mães é aquela data comemorativa em que todos queremos passar abraçadinhos ao lado de nossas mães e fazer homenagens nas redes sociais. As celebridades possuem o mesmo tipo de desejo, e muitas delas aproveitaram parar postar fotos ao lado de suas mamães nas redes sociais em desejar felicitações.

Foi o caso do ator Chris Hemsworth, que usou o Twitter para homenagear sua mãe e sua esposa, Elsa Pataky, que é a mãe de seus filhos. “Feliz dias das mães para todas as mamães maravilhosas por aí, especialmente para essa duas incríveis mulheres, muito obrigado sempre” escreveu o ator.

Kate Hudson usou o Instagram para fazer uma grande declaração para sua mãe ao lado de uma foto antiga em que ainda era uma criancinha. “Para a minha grande professora, Feliz Dias das Mães. E para todas as outras grandes professoras por aí, Feliz Dia das Mães” dedicou a atriz.

“Obrigado mamãe pelos nove meses que me você me carregou. Feliz Dia das Mães para todos as deusas do mundo” escreveu o cantor Drake com uma foto de sua mãe junto de um Drake bebê.

A cantora Vanessa Hudgens foi outra que usou o Instagram para publicar uma foto ao lado da mãe. “Feliz Dia das Mães para todas as mães. Eu sei que sou grata pela minha própria mamãe. A mais feliz, brincalhona e alegra mãe que eu conheço” escreveu.

“Feliz dia das mães para a melhor mãe que eu poderia ter pedido” escreveu Khlóe Kardashian em homenagem à sua mãe, Kylie Jenner. No sábado, Khloé, que é nova mamãe, havia publicado um vídeo com sua filha (veja).

Sair da versão mobile