Celebridades

Com foto rara de filha, esposa tira sarro de astro de The Walking Dead

Pessoas em todo o mundo estão estocando mercadorias em resposta à crise do Coronavírus. No Instagram, Diane Kruger mostrou que ela e seu parceiro, Norman Reedus, estão fazendo o mesmo.

Mais especificamente, Kruger relatou que Reedus estava ocupado adquirindo algumas provisões para esse período e até postou uma foto de suas compras. Em sua recente foto das compras de Reedus, ela também incluiu um raro vislumbre de sua filha, tornando tudo ainda mais adorável, como pode ver mais abaixo.

“Eu não acho que ele entendeu o conceito de duas semanas de alimentos não perecíveis”, escreveu no post, zombando do parceiro.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! Veja a cena de Negan se tornando um Sussurrador! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? Ou que ela se tornará vilã? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

Casal de atores

Krueger é atriz e esteve em filmes como A Lenda do Tesouro Perdido, Bastardos Inglórios e Troia. Também ator, Reedus é astro de The Walking Dead.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Sair da versão mobile