Celebridades

Eles cresceram! Veja como estão hoje os filhos de Michael Jackson

Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos. No entanto, a imagem do Rei do Pop segue viva na mente dos fãs.

Quem tem um trabalho para carregar esse legado são os filhos do cantor, Prince Michael Jackson I, Prince Michael Jackson II e Paris Jackson. Como são filhos do Rei do Pop, desde sempre foram alvos da mídia.

A própria história do trio é bastante polêmica. Prince, o filho mais velho, e Paris Jackson são filhos da médica Debbie Rowe.

Debbie se casou com Michael Jackson em 1996 e ficou com o músico até 1999. De forma polêmica, entregou a guarda dos dois filhos para o Rei do Pop após o divórcio.

Anos mais tarde, a médica revelou que teve as crianças por inseminação artificial e que nunca se relacionou com o Rei do Pop. O fato criou diversos boatos de que o casamento foi armado apenas para Michael Jackson ter os filhos.

Por conta de toda polêmica, a mãe de Prince Michael Jackson II nunca foi revelada. Porém, foi confirmado que o garoto também foi concebido com inseminação artificial.

Mesmo assim, os filhos de Michael Jackson cresceram unidos e sempre relembrados pelo público. Tanto que Paris Jackson não se importou em revelar imagens inéditas da infância deles.

Como estão os filhos de Michael Jackson

Na publicação, que celebrava os 18 anos de Prince Michael Jackson II, o Blanket, os fãs puderam ver como os filhos do Rei do Pop eram na infância e como estão agora. O post fez muito sucesso.

Até por isso, o Observatório do Cinema reuniu mais imagens da infância do trio e de como todos estão agora.

Dos três filhos de Michael Jackson, Paris é a que mais parece seguir os passos do pai. Atualmente, a jovem é modelo e começa a perseguir a carreira de atriz.

Paris Jackson apareceu nas séries Star e Pânico, além de ter atuado no filme Gringo: Vivo ou Morto.

Enquanto isso, Prince Jackson e Blanket perseguem outra carreira público, mesmo que seja isolada do lado artístico de Hollywood. Os dois comandam um canal no Youtube com o foco em críticas de filmes.

O Film Family, até o momento desta publicação, tem mais de 27 mil inscritos.

Confira como eram e como estão os filhos de Michael Jackson.

Sair da versão mobile