Celebridades

Enfim revelado o que todos queriam saber sobre Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é uma atriz, cantora e artista de intervalo do Super Bowl de sucesso, mas a maioria das perguntas que as pessoas têm sobre ela gira em torno de questões pessoais.

Quem ela está namorando, quando ela vai se casar e o que ela come são questões candentes que seus fãs querem que sejam respondidas.

E uma questão que simplesmente não vai embora é como ela continua parecendo tão jovem. Ela fez Botox para manter o rosto tão liso e brilhante? Recentemente, Lopez finalmente deu a resposta, de uma vez por todas.

Já usou Botox?

É compreensível que as pessoas ficassem curiosas sobre os segredos de beleza de Jennifer Lopez. Afinal, ela está diante das câmeras há mais de 34 anos e dificilmente parece um dia mais velha. Uma das teorias populares sobre sua aparência jovem é que ela deve ter usado injetáveis, como o Botox.

Mas o Page Six revela que Jennifer Lopez está pronta para colocar esse boato de lado.

“Eu nunca tomei Botox até hoje”, ela explicou.

“Eu não sou essa pessoa. Eu não tenho nada contra as pessoas fazendo isso; simplesmente não é minha praia. Tenho mais a ver com uma abordagem natural para cuidar da pele.”

Ela explica que não é contra tentar algum dia, mas ainda não está interessada.

Em vez de procedimentos cosméticos, Jennifer Lopez depende de duas coisas: azeite de oliva e protetor solar diário.

Sua abordagem natural e simples aos cuidados com a pele a ajudou claramente. E agora ela está pronta para trazer esse sistema para seus fãs, com sua própria linha de produtos para a pele.

Sair da versão mobile