Casal de longa data

Estado de saúde de Tarcísio Meira e Glória Menezes é atualizado

Os atores seguem progredindo

Um recente boletim médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, trouxe uma atualização sobre o estado de saúde de Glória Menezes e Tarcísio Meira (via Band). Com ambos progredindo, a atriz já está saindo do oxigênio, mas o ator continua na UTI.

“O senhor Tarcísio Meira e senhora Gloria Menezes encontram-se internados no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 6 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Covid-19”, informou o boletim.

“O senhor Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica invasiva e dialise contínua. A senhora Glória está se recuperando bem, em apartamento, e em desmame de oxigênio nasal.”

Casal de longa data

Glória Menezes e Tarcísio Meira são ambos grandes atores do cenário nacional. Eles são casados desde 1962, um dos casamentos mais duradouros entre atores no Brasil.

Dessa união nasceu Tarcísio Filho, que também é ator. Ao não terem seus contratos renovados com a Globo, Glória Menezes e Tarcísio Meira se aposentaram em setembro de 2020, depois de mais de 50 anos na emissora.

Glória Menezes está com 86 anos. Já Tarcísio Meira tem 85 anos.

Sair da versão mobile