Amigo

Jeremy Renner revela que Robert Downey Jr ajudou na sua recuperação de acidente

Downey Jr ajudou colega da Marvel em período difícil

Robert Downey Jr
Robert Downey Jr

Quando o colega da Marvel, Jeremy Renner, estava na UTI em janeiro de 2023 após seu terrível acidente com um limpa-neve, Robert Downey Jr o acompanhava constantemente.

“Acabamos tendo ótimos bate-papos no FaceTime, como se estivéssemos namorando ou algo assim”, lembrou Renner, que quase morreu esmagado do lado de fora de sua casa em Nevada em 1º de janeiro de 2023.

Como Renner contou à People, ele estava sofrendo de uma “dor de outro mundo”, e Downey estava lá para distraí-lo, fazendo-o pensar com sabedoria.

“Ele dizia: ‘Cara, o mais importante é que você esteja bem. Não me importa como você se sente, contanto que você esteja bem, é só isso que importa”, lembra Renner.

Downey e Susan Downey, sua esposa, são fãs de Mayor of Kingstown, a série de Renner para a Paramount+, e por isso o astro brincou com o amigo sobre o fato de ele ter saído do hospital e voltado para o set.

“Ele dizia: ‘Você tem que voltar para fazer Mayor, porque precisamos ver o que acontece'”, conta Renner, rindo da lembrança. “Seu jeito de ser é muito caloroso.”

Sair da versão mobile