Celebridades

Keanu Reeves é de tirar o fôlego: Todos as vezes em que astro foi inspirador

Estamos vivendo na “renascença de Keanu Reeves”. O ator vem alcançando cada vez mais sucesso, e já é considerado o namoradinho da internet. Em 2021 e 2022, dois grandes filmes do ator vão chegar aos cinemas: Matrix 4 e John Wick 4.

A carreira do ator entrou em declínio em meados dos anos 2000 e atualmente vive uma de suas melhores fases.

Além de sua impressionante persona cinematográfica, Keanu Reeves é também conhecido por sua gentileza na vida real e momentos inspiradores para os fãs.

O site TheThings listou os momentos mais inspiradores da carreira do astro; confira abaixo!

Keanu Reeves respeitador

Você já pode ter notado que Keanu Reeves não faz contato físico direto quando tira foto com fãs ou atrizes em Hollywood. O ator prefere dar às mulheres o espaço que necessitam, algo raro em uma indústria marcada por escândalos e importunação sexual e assédio.

Perda terrível

Keanu Reeves teve uma perda terrível em 1999, quando sua namorada Jennifer Syme deu à luz a Ava, a única filha do casal. O bebê nasceu morto. Menos de um ano depois, Syme também morreu em um acidente de trânsito. Mesmo com as perdas devastadoras, Reeves conseguiu continuar sua carreira e se tornou um símbolo de superação para os fãs.

Presente chocante

Keanu Reeves é apaixonado por motocicletas e dono de uma empresa de veículos chamada ARCH. Após as filmagens de Matrix: Reloaded, o ator presentou 12 membros da equipe de dublês do filme com motos Harley-Davidson, que valiam carca de 8 mil dólares na época.

Namorada apropriada

Em uma indústria na qual os atores mais famosos sempre namoram modelos ou famosas extremamente jovens (Leonardo DiCaprio que o diga), Keanu Reeves surpreendeu por surgir com uma namorada “de idade apropriada”. Alexandra Grant tem apenas 47 anos, mas já foi chamada de “mãe” do ator por tabloides.

Casa modesta

A casa de Keanu Reeves em Los Angeles é moderna e impressionante, mas passa longe das mansões ostentativas de outras celebridades. A residência tem 2 quartos e 3 banheiros, o que comprova o temperamento humilde do astro.

Altruísta

Por anos, Keanu Reeves tem doado milhões de dólares para organizações de caridade, especialmente as que tratam de crianças doentes e do tratamento do câncer infantil. O ator não gosta de divulgar seus atos de caridade, e prefere manter um low profile em suas doações. Kim, a irmã de Reeves, sofreu com leucemia na infância.

Humilde

Keanu Reeves parece tratar todas as pessoas da mesma forma, sejam elas pobres ou ricas, famosas ou anônimas. No final dos anos 90, o ator costumava conversar e dar atenção para a população sem-teto de Los Angeles, além de providenciar dinheiro para pedintes.

Sair da versão mobile