Celebridades

Lumena, do BBB 21, está em documentário no streaming; veja

Lumena está dando o que falar no Big Brother Brasil 21 (BBB 21), mas essa não é sua primeira aparição diante das câmeras. A participante do reality está em documentário de 2019, disponível no Telecine Play, O Corpo é Nosso!.

“Mistura de ficção e realidade, o documentário retrata o cotidiano da mulher em relação ao uso do seu corpo em manifestações de música, dança e sexualidade. O filme traz à tona discussões como o feminismo mostradas através da desconstrução da visão masculina imperante”, diz a sinopse do documentário.

A direção de O Corpo é Nosso! é de Theresa Jessouroun, que também assina o roteiro junto de Jorge Duran.

A participante do BBB 21 aparece junto de outras pessoas entrevistadas ao longo do documentário e chega a aparecer até no trailer do filme.

O Corpo é Nosso! pode ser assistido no Telecine Play. Ele permanece na plataforma de streaming até 31 de maio de 2023. Veja o trailer e uma imagem de Lumena no longa-metragem, abaixo.

Participante do BBB 21 aparece em Lucifer, da Netflix

Quem diria que o BBB 21 e Lucifer, da Netflix, seriam ligados por uma pessoa em comum?

No programa, a participante Sarah Andrade revelou que já trabalhou como figurante na série estrelada por Tom Ellis. Na época, ela morava em West Hollywood, na Califórnia.

“Eu não vi na série, mas eu fiz”.

“Acho que foi na quarta temporada, na boate do Lucifer. Foi uma cena que ele tomou um tiro, eu estava sentada no bar, mas eu nem vi a cena ainda.”

A participação de Sarah Andrade em Lucifer foi breve, mas rendeu a ela um bom dinheiro.

“Olha, eu nem falei nada. Fiquei em umas cenas de costas e ainda ganhei 365 dólares por dia (R$1.957,20).”

A internet ficou desconfiada inicialmente, mas ela dizia a verdade!

Internautas rapidamente encontraram a cena em Lucifer em que a participante do BBB 21 aparece como uma figurante em uma festa. No Twitter, onde o BBB 21 é sempre um assunto quente, a descoberta caiu como uma bomba.

Lucifer está disponível na Netflix. Veja os tuites, abaixo.

https://twitter.com/ssarahandrade/status/1357751452505145345
Sair da versão mobile