Celebridades

Onde Keanu Reeves mora? Astro tem casa mais simples que colegas

Keanu Reeves virou uma espécie de obsessão da internet. Não apenas por conta dos trabalhos do astro, como Matrix e John Wick.

O jeito do ator é amado pelos fãs. Keanu Reeves apresenta grande humildade e tem vários momentos “gente como a gente”, o que pode dizer muito sobre o sentimento dos espectadores.

Com essa paixão, todos os lados da vida de Keanu Reeves começaram a ser explorados. Um deles é a residência do astro de John Wick.

Assim como muitos outros astros de Hollywood, Keanu Reeves tem residência fixa em Los Angeles (EUA). Porém, ao contrário de colegas, o famoso leva uma vida calma.

Desde 2003 o ator vive na mesma casa, que foi comprada por US$ 8 milhões na época. A casa também é mais simples em comparação a de outros astros.

A residência de Keanu Reeves tem dois quartos, três banheiros, piscina e uma garagem para três vagas. Isso, claro, além de sala e cozinha.

Confira abaixo imagens da casa de Keanu Reeves.

Keanu Reeves demorou para ter casa

Até 2003, Keanu Reeves não tinha uma casa própria. O ator vivia em hotéis ou passava por residências por aluguel.

Em entrevistas, o astro de Matrix relatou como era essa vida. Quando encontrou a atual residência, Keanu Reeves percebeu que aquele era o lugar que ele gostaria de viver.

“Por alguns anos fiquei procurando. E tive uma bela experiência. Quando você entra em um lugar e diz, ‘Oh, é isso. É isso’. Então, eu podia viver nesse lugar, a casa em que estou agora. Me dá algo, você sabe, um espaço seguro, um lugar para descansar, para me divertir e é ótimo ter”, contou o ator.

Essa, porém, não seria a única casa de Keanu Reeves. Rumores dizem que o ator comprou uma mansão no Havaí em 2015.

Os rumores são de que Keanu Reeves teria o lugar porque a casa dele é frequentemente visitada por fãs. Porém, essas especulações nunca foram confirmadas.

Keanu Reeves voltou aos cinemas com Bill & Ted: Encare a Música, lançado nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile