Celebridades

Revelado por que todo mundo ama trabalhar com Keanu Reeves

Keanu Reeves é um ator de sucesso desde os anos 90, mas teve um grande retorno em Hollywood nos últimos anos.

Parte disso se deve ao sucesso de John Wick, franquia de ação. A outra parte se deve ao fato de que aparentemente todos gostam de Keanu Reeves.

O ator conquistou uma legião de fãs por seu carisma e talento na tela, mas tudo indica que ele também é um cara muito legal na vida real.

Em uma Hollywood onde cada vez mais escândalos são revelados, isto é algo muito raro. Como se não bastasse, Keanu Reeves também é um profissional de primeira qualidade.

Amado ator

Em entrevista dada há alguns anos (via Looper), o diretor da franquia John Wick, Chad Stahelski, exaltou o profissionalismo de Keanu Reeves.

“Esse cara coloca tudo de si em cada cena. Não sai do set, o último cara a sair da academia à noite, vem sempre com ideias.”

O diretor Richard Linklater, que trabalhou com Keanu Reeves em O Homem Duplo, concordou com esta opinião.

“Todos dizem que ele é um homem de bom coração, mas ele não faz nada só para agradar ou impressionar alguém. Não é um trapaceiro, ele simplesmente exala decência.”

Keanu Reeves também não se leva muito a sério e adora apresentar ideias para acrescentar a seus papéis.

De acordo com a diretora Nahnatchka Khan (via Indie Wire), o ator foi muito simpático em sua primeira reunião para se juntar ao elenco de Meu Eterno Talvez. Ele também demonstrou muita criatividade.

“Ele disse que seria divertido se o personagem usasse óculos sem lentes, o que achamos incrível e decidimos usar”, disse a cineasta.

Keanu Reeves voltará como Neo em Matrix 4, que estreia em abril de 2022. Ele também estará em John Wick 4, com lançamento marcado para maio de 2022.

Sair da versão mobile