Celebridades

Selma Blair está "em luto" por conta de diagnóstico de esclerose múltipla

Selma Blair, conhecida pelo seu papel no filme Hellboy, voltou a usar o Instagram na última quinta-feira (22) para falar sobre o seu diagnóstico de esclerose múltipla. A atriz sabe há cinco meses que está com a doença.

A publicação, que pode ser vista abaixo, foi escrita durante o Dia de Ação de Graças. Mesmo triste por conta da doença, Selma Blair tentou encontrar ao que ser grata.

“Dia de Ação de Graças está diminuindo para mim. Eu fiquei em casa. Foi o lugar certo para mim. E as lágrimas vieram”, contou a atriz.

Em seu texto, após agradecer uma série de amigos por obras artísticas e presentes, Selma Blair disse que tem estado “em luto” por conta do diagnóstico que recebeu.

Atração Mortal | Selma Blair é a pior madrasta do mundo em teaser da série

“Eu tenho estado em luto ultimamente. Nas coisas que eu comecei a prestar atenção. Eu era a mãe mais ginasta que eu conhecia. Tentei virar uma estrelinha para o meu filho. Mas quando comecei a fazer, num impulso eu esqueci como fazia, e errei tudo. Uma confusão de confusão para esse corpo que eu conhecia tão bem. Eu tentei rir. Assim como meu filho. Mas foi um ponto de virada”, declarou a famosa.

A atriz conta que entrou em profunda reflexão por conta do momento que deu errado com o filho.

“Isso é a esclerose múltipla ou é apenas exagero? Cinco meses e ainda do mesmo jeito, ou isso é meu normal agora? Então eu agradeço por todos que me apoiam. Todos nós temos algo. Como lidamos com isso? O que fazemos quando as notícias são antigas, mas alteramos drasticamente nossas vidas todos os dias? Ainda grata”, concluiu Selma Blair.

Mesmo com o diagnóstico, a atriz está envolvida em um novo projeto com a Netflix. O nome da produção é Another Life, que ainda não conta com previsão de estreia.

Sair da versão mobile