Celebridades

Vídeo gravado na mansão de Elvis Presley revela segredo inusitado do ídolo

Elvis Presley morreu ainda em 1977, aos 42 anos. Porém, a memória do Rei do Rock continua viva graças aos fãs e aos herdeiros do músico.

Um dos locais que fazem esse importante trabalho é Graceland, a mansão que Elvis Presley viveu. O local recebe visitas dos fãs do mundo inteiro.

Por conta do coronavírus (COVID-19), Graceland está fechada para visitações. Por isso, a diretora do local, Angie Marchese, decidiu gravar vídeos para manter a interação com os fãs.

O que ninguém esperava era que Angie faria uma revelação sobre Elvis Presley. A diretora acabou contando um segredo inusitado do Rei do Rock.

O segredo de Elvis Presley

No vídeo, Angie decidiu mostrar a cozinha de Graceland. O local foi deixado exatamente como era organizado pelo astro.

Durante a apresentação, a diretora revelou que Elvis Presley gostava de inovações. Assim, contou que o Rei do Rock foi o primeiro proprietário de um microondas em Memphis, no estado do Tennessee (EUA).

“Uma das minhas coisas preferidas, se você está na cozinha, é o microondas. Adivinhem quem também tinha? Elvis. Aliás, foi o primeiro vendido aqui na cidade de Memphis”, contou a especialista em Rei do Rock.

O microondas jurássico de Elvis Presley custou cerca de US$ 600 (R$ 3,2 mil na cotação atual) na época. Hoje, com certeza, deve valer bem mais por ter sido do astro.

Confira o vídeo abaixo e conheça o microondas de Elvis Presley.

Por curiosidade, Graceland é o segundo local mais visitado dos Estados Unidos. A mansão perde apenas para a Casa Branca.

Sair da versão mobile