Celebridades

Atriz de Barrados no Baile está vencendo o câncer, diz médico

Boas notícias para os fãs de Shannen Doherty, a atriz de Barrados no Baile e Jovens Bruxas cuja luta contra o câncer se tornou público desde que ela postou fotos no Instagram revelando o momento em que raspou a cabeça.

Segundo o Dr. Lawrence Piro, que trata da atriz, ela está “quase terminando” seu tratamento de quimioterapia e superando aos poucos a doença. “Ela está ótima”, disse em entrevista à Entertainment Tonight. “Temos mais algumas semanas de tratamento, mas ela está lidando muito bem com a quimioterapia”.

Atriz de Barrados no Baile mostra efeitos do tratamento de câncer no Instagram

“Eu me sinto um pouco abençoada”, contou Doherty. “O câncer fez, de uma forma muito estranha, muito bem para mim. Me permitiu ser mais eu mesmo, mais conectada com quem eu sou, mais vulnerável, mais a pessoa que eu sempre fui, mas nunca quis mostrar”.

“Eu espero que as pessoas tirem do meu caso a lição de que você precisa ser forte e uma guerreira. Eu agradeço muito os fãs e as pessoas que me conheceram só agora, pelas mensagem de apoio, por toda a boa energia. Agradeço do fundo do coração”, concluiu.

Sair da versão mobile