Celebridades

Mila Kunis foi ameaçada por produtor após se recusar a posar seminua para filme

A estrela Mila Kunis desabafou sobre um momento ruim de sua carreira no site do marido, Ashton Kutcher, em um longo texto em que relata a reunião com um produtor na qual se recusou a posar seminua para divulgar um filme.

“Me senti objetificada e pela primeira vez na minha carreira eu disse não”, contou a atriz. “E advinha? O mundo não acabou. O filme fez bastante dinheiro e depois participei de outro projeto, depois outro e mais outro”.

“Ao longo da minha carreira houve momentos em que foi insultada, colocada para escanteio, recebi menos que meus colegas homens, fui criativamente ignorada e desmerecida por causa do meu gênero. Me disseram que deveria jogar com as regras dos garotos para me dar bem nessa indústria. Mas quanto mais trabalho, mais vejo que isso é uma imensa besteira”, continuou.

“Se isso está acontecendo comigo, é ainda pior para mulheres em outros lugares. Tenho sorte que hoje estou numa posição segura em que posso determinar as minhas regras sem ter a preocupação de como vou comprar comida”, finalizou a atriz.

Confira o texto completo aqui – em inglês.

Sair da versão mobile