Emma Stone: “Eu choro umas três vezes por dia”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um ensaio para a Vanity Fair, Emma Stone, indicada ao Oscar de melhor atriz por La La Land, expôs seu lado emotivo. Segundo ela, não é necessário muito esforço para arrancar lágrimas dos seus olhos.

“Eu choro tipo umas três vezes por dia”, confessou a atriz. “Seria raro para mim não chorar em algum momento de um filme”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stone acabou fazendo ainda uma revelação sobre o colega de elenco Ryan Reynolds, também indicado ao Oscar pelo filme:

“Ryan é a pessoa que consegue comer mais Twizzlers do que qualquer um que você já conheceu. No set [do filme], ele guardava os doces no bolso do seu casaco e ia distribuindo Twizzlers e comendo também… Isso era o que ele fica fazendo”.

Artigo | Vamos entender o sucesso de La La Land

Um tributo musical a Los Angeles, o longa vencedor de 7 Globos de Ouro foi indicado às categorias Melhor filme, diretor (para Damien Chazelle), atriz (Emma Stone), ator (Ryan Gosling), roteiro original, trilha sonora, design de produção, figurino, fotografia, edição, edição de som, mixagem de som e canção original (com “Audtion” e “City of Stars”) do Oscar 2017.

Crítica | La La Land: Cantando Estações

La La Land conta a história de um pianista de jazz (Ryan Gosling) que se apaixona por uma aspirante à atriz (Emma Stone) em Los Angeles. Mas, à medida que o sucesso começa a surgir, eles têm de tomar algumas decisões que podem colocar o relacionamento em risco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio