Celebridades

Morgan Freeman dá em cima de repórter em vídeo vazado após acusações de assédio

A CNN divulgou um vídeo em que Morgan Freeman aparece flertando com uma repórter e fazendo comentários de natureza sexual para ela durante entrevista.

A liberação do vídeo acontece apenas um dia depois de Freeman ser acusado de assédio sexual por oito mulheres em matéria originalmente publicada pela própria CNN.

Nele, Freeman “dá em cima” da jornalista Tyra Martin, dizendo: “Eu estou curtindo imensamente a minha vida de solteiro. Eu olho para você e fico babando”.

Quando a repórter desconversa e diz que não conhece truques de mágica, o tema do filme sobre o qual era a entrevista (Truque de Mestre 2, 2016), Freeman diz: “Você é pura mágica, menina”.

Namorado é condenado por matar neta de Morgan Freeman a facadas

Na reportagem que primeiro revelou os incidentes, a CNN conversou com um total de 16 pessoas – oito mulheres que alegaram assédio de Freeman e oito que disseram testemunhar o comportamento descrito por elas. Saiba mais aqui.

O ator então liberou um pedido de desculpas, dizendo que “não tinha a intenção” de desrespeitar as colegas de trabalho – veja.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.