Celebridades

Música da primeira dança entre Harry e Meghan Markle em festa de casamento foi clássico de Whitney Houston

Depois de um celebrado casamento, o Príncipe Harry e agora duquesa Meghan Markle foram celebrar em sua festa de casamento no final do último sábado (19). Agora, o Telegraph revela qual foi a música da primeira dança do casal como marido e mulher.

Segundo as informações do jornal, a música foi I Want to Dance With Somebody, clássico de Whitney Houston da década de 1987. Também foi revelado que a festa foi bastante privada, e somente cerca dos 200 amigos mais próximo de Harry e Meghan foram convidados.

Irmã de Meghan Markle diz que seu livro biográfico vai virar série de TV

Uma das cerimônias mais comentadas deste ano, o casamento real entre Harry e Meghan contou com convidados ilustres e momentos cheios de emoção. Além disso, Meghan foi vista na recepção da festa após o casamento utilizando o mesmo anel que a Princesa Diana (saiba mais), um presente do marido à esposa.

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.