Música da primeira dança entre Harry e Meghan Markle em festa de casamento foi clássico de Whitney Houston

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um celebrado casamento, o Príncipe Harry e agora duquesa Meghan Markle foram celebrar em sua festa de casamento no final do último sábado (19). Agora, o Telegraph revela qual foi a música da primeira dança do casal como marido e mulher.

Segundo as informações do jornal, a música foi I Want to Dance With Somebody, clássico de Whitney Houston da década de 1987. Também foi revelado que a festa foi bastante privada, e somente cerca dos 200 amigos mais próximo de Harry e Meghan foram convidados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irmã de Meghan Markle diz que seu livro biográfico vai virar série de TV

Uma das cerimônias mais comentadas deste ano, o casamento real entre Harry e Meghan contou com convidados ilustres e momentos cheios de emoção. Além disso, Meghan foi vista na recepção da festa após o casamento utilizando o mesmo anel que a Princesa Diana (saiba mais), um presente do marido à esposa.

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio