Príncipe Harry e Meghan Markle revelam padrinhos, madrinhas e damas de honra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucos dias antes do casamento real, Meghan Markle e Príncipe Harry revelaram todos os seus padrinhos, madrinhas e damas de honra para o grande dia.

Carregando as alianças, Príncipe George e Princesa Charlotte, sobrinhos de Harry e filhos do Príncipe William, liderarão a comitiva que vai entrar na St. George’s Chapel, no Castelo de Windsor, no sábado (19).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Três afilhados de Harry também foram chamados: Florence Van Custem, de apenas 3 anos de idade, filha do militar condecorado Major Nicolas Van Custem; Zalie Warren, de 2 anos; e Jasper Dyer, de 6 anos, filho de um velho amigo do Príncipe.

Cinco afilhados de Meghan também entraram na lista: Remi e Rylan Litt, de 6 e 7 anos de idade, são filhas do estilista Darren Litt, um grande amigo da atriz; e os irmãos Ivy, Brian e John Mulroney, filhos da melhor amiga da futura princesa, Jessica Mulroney.

Enquanto isso, Meghan não terá uma madrinha de casamento. Já Harry escolheu o irmão, Príncipe William, como seu padrinho.

Vestido de casamento de Meghan Markle custará quase R$ 500 mil; saiba mais

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real será exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo, a partir das 10 da manhã do próximo sábado (saiba mais).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio