Celebridades

Ator de Missão Impossível revela que policiais apontaram arma para sua cabeça em sua casa

O ator Ving Thames, conhecido por Pulp Fiction e que integra o elenco de Missão Impossível: Efeito Fallou, revelou durante uma entrevista ao programa de rádio The Clay Cane Show, que passou por uma situação embaraçosa quando policiais apontaram uma arma para a cabeça dele em sua própria casa.

“Juro por Deus que é verdade. Aconteceu esse ano. Eu abri a porta e havia um ponto vermelho apontado para a minha cabeça de uma arma de 9 mm, e então eles disseram ‘Abaixe suas mãos'” explicou o ator.

Aparentemente, os policiais estavam respondendo a um chamado de um vizinho que reportou uma invasão domiciliar feita por um grande homem negro. Felizmente, um dos policiais reconheceu o ator pelo seu papel em Pulp Fiction.

Mesmo assim, Rhames disse que aquela situação poderia ter sido desastrosa para sua família. “Poderia ser meu filho segurando uma daquelas armas de brinquedo dos videogames, e eles poderiam pensar que era uma arma de verdade”.

Missão Impossível: Efeito Fallout ganha dois vídeos focados nos cinemas IMAX

Missão Impossível: Efeito Fallout bateu o recorde de abertura na bilheteria doméstica para um filme da série (saiba os números). O longa também abriu de forma recorde sua bilheteria mundial.

Missão Impossível: Efeito Fallout, novamente com direção de McQuarrie, já está nos cinemas.

Sair da versão mobile