Celebridades

Steven Seagal é nomeado pela Rússia como representante para causas humanitárias

Embora mais conhecido pelos seus filmes de ação, o ator Steven Seagal está entrando no mundo dos representantes políticos, pois ele foi anunciado com um embaixador da boa vontade da Rússia nos Estados Unidos.

Seagal deve atuar como representante de causas humanitárias e expandir os laços entre a Rússia e os Estados, mas não receberá um salário por isso. “É um caso de diplomacia entre pessoas, que se cruza com a diplomacia tradicional” disse um representante do governo russo.

Segundo o deadline, Seagal foi escolhido pelo governo russo por ser um ator norte-americano muito famoso na Rússia e ter grande influência na cultura dos dois países. “Eu sempre tive o grande desejo de fazer o que pudesse para melhorar as relações russo-americanas. Eu trabalhei muito nisso de forma não oficial e agora estou grato em fazer isso de forma oficial” disse o ator.

Modelo que era menor de idade na época acusa Steven Seagal de assédio

Embora popular na Rússia, nos Estados Unidos a popularidade do ator está baixa devido a uma série de acusações de assédio sexual

A polícia de Los Angeles até mesmo abriu uma investigação contra o ator por um estupro que ele é acusado de ter realizado em 1994 (saiba mais).

Sair da versão mobile