Celebridades

Fundação de Brad Pitt está sendo processada

Recentemente, a vida de Brad Pitt entrou em destaque, em razão do briga com Angelina Jolie pela guarda de seus filhos. Esse, no entanto, não é o único problema jurídico que o ator está enfrentando no momento.

A sua fundação Make It Right, que construiu casas para moradores de Nova Orleans após o furacão Katrina ter destruído suas moradas, em 2005, está sendo processada por duas pessoas que as casas foram mal construídas. A notícia é da People.

Era Uma Vez em Hollywood | Brad Pitt é flagrado como um galã dos anos 60 em filme de Tarantino

O processo está sendo realizado pelos residentes Lloyd Francis e Jennifer Decuir, que declaram no documento que “são extremamente gratos ao Sr. Pitt por ter liderado a reconstrução na vizinhança, porque o bairro abrigava mais que suas casas. Abrigava sua comunidade”.

O advogado dos moradores, Ron Austin, disse ao NOLA.com que os moradores “foram forçados a abrir um processo porque a fundação Make It Right construiu casas abaixo das especificações, que estão deteriorando rapidamente, enquanto os moradores estão presos à hipotecas de propriedades cujos valores caíram”.

Os representantes de Brad Pitt ainda não comentaram sobre o assunto.

Sair da versão mobile