Xavier Dolan lê carta que fez para DiCaprio quando criança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na estreia de seu filme The Death And Life Of John F. Donovan, no Festival Internacional de Cinema em Toronto, o diretor canadense Xavier Dolan apresentou o filme lendo para o público uma carta que ele escreveu para o ator Leonardo DiCaprio quando ele tinha 8 anos.

O filme de Dolan conta a história de uma criança que troca cartas com um ator famoso: John F. Donovan, interpretado por Kit Harrington de Game of Thrones. A carta lida mostra que o diretor tem um envolvimento pessoal com o tema do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Caro Leonardo, meu nome é Xavier Dolan-Tadros. Eu vou para a escola, eu adoro a escola. Eu tenho 8 anos. Dia 20 de Março eu vou ter 9. Eu sou um de seus fãs”, diz a carta, que pode ser lida abaixo. “Eu assisti seu filme Titanic cinco vezes. Você interpreta muito bem. Você é um grande ator e eu te admiro”.

Na carta, Xavier Dolan fala que quer ser um ator também, e pede que Leonardo DiCaprio faça um filme em Montreal, afirmando que é um “lugar muito popular de se filmar”.

Com The Death And Life Of John F. Donovan, Dolan faz seu primeiro filme em língua inglesa. O filme contará com um elenco de figuras grandes em Hollywood que inclui Jacob Tremblay, Natalie Portman, Susan Saradon e Kathy Bates.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio