Sarah Hyland, de Modern Family, é duramente criticada após pedir dinheiro para funeral de primo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sarah Hyland causou revolta de internautas com uma recente ação nas redes sociais. A famosa pediu que fãs doassem dinheiro para ajudar no funeral de um primo.

Na última semana, o garoto Trevor Canaday, de apenas 14 anos, foi morto em um acidente de carro. Então, a famosa usou o Stories do Instagram para pedir a colaboração para o velório em uma vaquinha do site GoFundMe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que causou a revolta é que a atriz recebe um salário de US$ 2,5 milhões e doou apenas mil dólares para ajudar a família. No Twitter, Sarah Hyland se defendeu.

“Gostaria de perguntar àqueles que têm pensamentos negativos ou opiniões sobre a tragédia que aconteceu com minha família, para guardá-los para si mesmos. Vocês não sabem todos os detalhes. E como se atrevem a atacar quando uma bela vida foi perdida?”, disparou a atriz.

Modern Family | Sarah Hyland deixa fãs revoltados ao compartilhar spoiler da série no Instagram

A vaquinha online pedia a quantia de 10 mil dólares para cobrir despesas médicas e do funeral. O tio de Sarah Hyland, também envolvido no acidente, está no hospital em tratamento.

Conforme as autoridades norte-americanos, o acidente aconteceu em Omaha, no Nebraska. Trevor e o pai foram atingidos por uma caminhonete que passou um sinal vermelho em alta velocidade. Jeffrey Eggeling, que fugiu do local após o acidente, foi preso.

No momento, Sarah Hyland está na comédia Modern Family, que tem a 10ª temporada em exibição nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio