Celebridades

Bomba! Amber Heard confessa ter espancado Johnny Depp

As informações sobre o casamento de Johnny Depp e Amber Heard, que acabou em 2016, ficam mais tensas e polêmicas. Agora, um novo áudio divulgado mostra a atriz de Aquaman admitindo nova agressão contra o ex-parceiro.

O áudio foi divulgado pelo jornal Daily Mail e mostra a famosa afirmando que bateu com uma porta na cabeça de Johnny Depp. O relato começa com o próprio astro de Piratas de Caribe.

“Eu então levantei, eu nem sei o que falei, quer dizer, devo ter dito algo como, ‘que m**** é essa?’, você sabe, porque você tinha acabado de me acertar na cabeça com a maldita porta. Eu então levantei e você me acertou (de novo)”, declara o ator.

O áudio traz Amber Heard confirmando que acertou o ex-marido, mas que não queria ter atingido Johnny Depp no rosto. “Eu apenas reagi e peço desculpas”, diz a atriz de Aquaman sobre o soco que deu após o primeiro golpe.

A gravação teria sido usada no processo do divórcio, em 2016. A atriz se defende afirmando que o áudio “deturpa” o que aconteceu. Além disso, Amber Heard descreve Johnny Depp como “muito dramático”.

Polêmica continua

O processo de Johnny Depp e Amber Heard chegou ao fim em 2016, com um acordo milionário entre o casal. Na época, a atriz acusou o astro de violência doméstica.

No entanto, até o momento, dois áudios mostram a atriz de Aquaman admitindo ter surrado Johnny Depp. Do outro lado, uma outra gravação mostra o ator dizendo que “afogaria” e “queimaria” a ex (veja aqui). Desde os vazamentos, os famosos não se pronunciaram.

No momento, os dois brigam na justiça por conta de um processo do astro de Piratas do Caribe contra Amber Heard. Johnny Depp pede US$ 50 milhões da ex-esposa por um caso de difamação.

A atriz escreveu um artigo ao The Washington Post em que relatava ter sofrido violência doméstica. Mesmo sem mencionar Johnny Depp, todos ligaram o ator ao texto.

Sair da versão mobile