Celebridades

Astro de Riverdale, Cole Sprouse é preso durante protesto nos EUA

Cole Sprouse, mais conhecido como Jughead de Riverdale, foi preso no fim de semana durante um protesto antiracista nos EUA.

O próprio ator fez a revelação em seu Instagram:

“Um grupo de manifestantes pacíficos, eu incluso, foi preso ontem (31 de maio) em Santa Monica. Portanto, antes que a horda de sensacionalismo da mídia decida dizer que isso foi sobre mim, vamos falar sobre as circunstâncias: as vidas negras importam”, escreveu Cole na rede social.

Na postagem, Cole Sprouse também deu detalhes sobre como foi a abordagem policial:

“Eu fui preso por lutar por solidariedade, assim como muitos membros da vanguarda de Santa Mônica”, continuou o ator. “Nos deram a opção de partir e deixaram claro que, se não recuássemos, seríamos detidos. Quando muitos se viraram para sair, encontramos outra linha de policiais bloqueando o caminho, e depois começaram a nos algemar com lacres”.

O post do ator recebeu mais de 500 mil curtidas em pouco menos de duas horas.

Confira:

Cole Sprouse lamenta saída de colega de elenco

Os fãs de Riverdale ficaram surpresos ao saber que Skeet Ulrich não voltaria para a quinta temporada para reprisar seu papel como xerife F.P. Jones, pai de Jughead.

Enquanto Ulrich expressava sua gratidão à série e seus fãs, revelou abertamente que deixou o papel porque queria explorar outras oportunidades.

“Estou incrivelmente grato pelas amizades que fiz em Riverdale”, disse Ulrich quando anunciou pela primeira vez que estava deixando a série. Sentirei falta de ver todo mundo diariamente.

Tenho orgulho de fazer parte de um grupo de pessoas tão talentoso, na frente e atrás das câmeras. Mas decidi que é hora de seguir em frente para explorar outras oportunidades criativas”.

Segundo pai

Agora, o ator Cole Sprouse, que interpreta Jughead, falou sobre a saída de Ulrich e desejou o melhor para seu pai da ficção.

“Skeet é realmente um segundo pai para mim, então eu caminharia e morreria por esse cara.

Qualquer coisa que faça esse cara feliz é algo que me faz feliz”, disse Sprouse em uma entrevista ao site Variety.

Os episódios de Riverdale estão disponíveis no Brasil para os assinantes da plataforma de streaming Netflix.

Sair da versão mobile