Mais do que você gosta.

Publicidade

Você sabia?

Passado sombrio: Dois atores de Stranger Things já foram presos

Astros da Netflix passaram por momentos difíceis antes e durante a série

Publicado por Alexandre Guglielmelli

24/06/2022 19:30

Na Netflix, um dos grandes trunfos de Stranger Things é seu elenco de estrelas. A série traz veteranos de Hollywood e jovens atores em uma trama eletrizante, repleta de reviravoltas, sustos e momentos de muita emoção. Mas você sabia que dois astros da série já foram presos?

Fãs de Stranger Things mal podem esperar pelo lançamento da Parte 2 da 4ª temporada. Devido à enorme duração dos novos episódios, a Netflix optou por dividir o quarto ano em duas estreias.

Continua depois da publicidade

A 1ª parte já está disponível no catálogo internacional da plataforma. A Parte 2, por sua vez, chega ao streaming apenas no início de julho.

Enquanto a Parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things não estreia; veja abaixo por que dois astros da série foram parar na cadeia.

Por que Winona Ryder foi presa antes de Stranger Things?

Em Stranger Things, Winona Ryder interpreta Joyce Byers, a corajosa mãe de Will e Jonathan.

Nos anos 90, Ryder era vista como uma das atrizes mais promissoras de Hollywood. Na época, ela se destacou por performances em filmes como Garota Interrompida, Drácula de Bram Stoker e A Época da Inocência.

Porém, a carreira da atriz sofreu um enorme revés no início dos anos 2000. Em dezembro de 2001, Winona Ryder foi filmada furtando produtos da loja de departamentos Saks, na Quinta Avenida.

Ao todo, a atriz furtou cerca de 5 mil dólares em roupas e acessórios. Ela foi presa pela Polícia de Beverly Hills, e posteriormente, condenada a 3 anos de liberdade condicional, 480 horas de serviço comunitário, e o pagamento de mais de 10 mil dólares em multa e restituição judicial.

Em uma entrevista à revista americana Interview, publicada anos após o incidente, Winona Ryder revelou que, na época do crime, sofria de um grave quadro de depressão. A atriz também fazia uso de fortes medicamentos analgésicos e antidepressivos.

Charlie Heaton também foi preso (mas após Stranger Things)

Em Stranger Things, o ator britânico Charlie Heaton interpreta Jonathan Byers, o filho de Joyce e irmão de Will.

Antes de figurar no elenco da Netflix, Heaton era conhecido por papéis pequenos em séries de TV e performances em filmes independentes.

Em 28 de outubro de 2017 – logo após o lançamento da 2ª temporada de Stranger Things – Charlie Heaton foi detido no Aeroporto LAX, em Los Angeles, por posse de drogas.

Agentes da imigração encontraram “traços de cocaína” na bagagem do astro. Devido à baixa quantidade, o ator não chegou a ser mandado para a cadeia. Porém, foi impedido de entrar nos Estados Unidos e obrigado a voltar para Londres.

Posteriormente, Heaton ganhou a permissão para retornar à América e gravar a 3ª temporada de Stranger Things.

A Parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things, com Charlie Heaton e Winona Ryder, estreia na Netflix em 1 de julho. Veja abaixo o trailer.

Sobre o autor

Alexandre Guglielmelli

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.

Publicidade