Filmes

Westworld | Diretor diz que cena de orgia foi "a melhor já feita"

Richard J. Lewis, diretor do episódio “Contrapasso”, de Westworld, que foi exibido no último domingo (30), conversou com o The Hollywood Reporter sobre o impacto da enorme cena de orgia no meio do episódio.

“Me disseram que os críticos não conseguiram achar muitas referências. Fico feliz com isso. Acho que é uma escala nova mesmo, e não há muitas coisas às quais poderíamos nos relatar para fazer essa cena. Há De Olhos Bem Fechados, que nos inspirou, e também Saló ou 120 Dias de Sodoma, um filme de Pier Paolo Pasolini que é todo uma grande perversão sexual”, comentou o diretor.

Produtores justificam cena de orgia do último episódio: “Foi para humanizar os robôs”

“Nós fizemos essa cena em um mausoléu em Compton, um lugar onde mais de 400 pessoas estão enterradas. Foi uma experiência estranha. Nós tivemos um estilista sexual, ou algo assim, que fazia com que as coisas parecessem reais na câmera. Queríamos que a cena fosse elegante, e graciosa, mas também estranha e perturbadora. Queríamos que fosse a melhor cena de orgia já feita”, explicou ainda.

Crítica | Westworld faz estreia promissora com muito sangue e mistérios

O que é Westworld? Um guia rápido para entender a série

Androides, caubóis e Rodrigo Santoro; conheça os personagens

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.