London Fields | Amber Heard aparece nua ao lado do ex Johnny Depp em trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Amber Heard aparece em cenas ousadas no trailer de London Fields, filme que causou polêmica (e um processo de US$ 10 milhões) durante a produção – confira a prévia mais abaixo.

A atriz afirmou ter sido explorada sexualmente pelo produtor Christopher Handley e sua esposa, a roteirista Roberta Handley, durante as filmagens do longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela foi processada pelo casal Handley por quebra de contrato e interferência tortuosa no processo de produção, uma vez que fez várias restrições às cenas de nudez e sexo depois de ler o roteiro – mas respondeu às acusações explicando que quem não cumpriu o combinado foi o casal Handley.

O filme também é polêmico por trazer Heard contracenando com o ex-marido, Johnny Depp, a quem acusou de agressão durante o processo de divórcio.

Johnny Depp falta a evento de estúdio para não cruzar com a ex, Amber Heard

Na trama, a atriz é uma vidente que começa um caso simultâneo com três homens diferentes – mesmo sabendo, o tempo todo, que um deles vai matá-la no futuro próximo.

Cara Delevingne, Gemma Chan, Theo James, Jaimie Alexander, Jason Isaacs, Billy Bob Thornton, Jim Sturgess e Lily Cole completam o elenco.

O lançamento por enquanto só foi confirmado na Rússia, para o dia 20 de setembro – sem previsão no Brasil.

https://youtu.be/RdyeDDJLTAM

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio