Filmes

Venom 2 | Diretor revela seus planos para o Carnificina

Após a grande estreia nas bilheterias ao redor do mundo, com mais de US$ 200 milhões arrecadados, a Sony não deve demorar para aprovar uma continuação.

Caso a sequência seja confirmada (SPOILER), Carnificina será vivido por Woody Harrelson. O personagem aparece nas cenas pós-créditos de Venom, e o diretor Ruben Fleischer falou ao ComicBook.com sobre seus planos para a continuação.

“Obviamente eu tenho uma relação próxima com Woody. E ele é um dos meus atores preferidos, se não for o meu ator preferido, e ele é também um ser humano incrível”, revela o diretor.

“Então, quando estávamos pensando em incluir aquela cena e planejar o terreno para uma possível continuação, ele foi a primeira pessoa em quem eu pensei, e só porque eu egoistamente estava ansioso em trabalhar com ele de novo, seja em Zumbilândia 2 ou uma possível sequência deste filme. Mas se você pensa em Assassinos por Natureza e Mickey, o personagem que ele interpretou no filme, eu sinto que há uma verdadeira linhagem que você pode rastrear de Mickey para Cletus e eu acho também que faz um tempo desde que ele não fica tão sombrio”, diz Fleischer.

Venom 2 | Mesmo com Carnificina, sequência deve ter indicação para menores de idade
Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile