Venom | Previsão indica bilheteria de estreia de US$ 175 milhões

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Venom deve aproveitar uma boa bilheteria de estreia, chegando aos cinemas em uma época mais distante dos outros lançamentos de super-heróis.

De acordo com estimativas divulgadas pelo Deadline, a previsão é que o filme faça de 160 a 175 milhões de dólares mundialmente, enquanto que na bilheteria doméstica Venom deve abrir com 60-65 milhões de dólares, quebrando o recorde anterior de Gravidade, que fez 55,7 milhões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo final de semana, chega aos cinemas Nasce Uma Estrela, dirigido e estrelado por Bradley Cooper, com Lady Gaga como protagonista. Estimativas indicam que o filme vai fazer mais de US$ 30 milhões na bilheteria doméstica, alcançando mais de 50 milhões de dólares mundialmente. A estreia ainda deve ser alavancada pela pontuação do filme no Rotten Tomatoes (95% de aprovação).

Mesmo com a recepção mista de Venom, é de se esperar que a pontuação no Rotten Tomatoes não afete o filme na semana da estreia – por mais que gire em torno de possíveis 50%-70% de aprovação. Isso pode mudar nas semanas posteriores, é claro.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Venom | Fãs de Lady Gaga estão em campanha contra filme da Sony

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio