Nós | Jordan Peele explica diferença entre novo terror com Corra!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme de terror de Jordan Peele (vencedor do Oscar por Corra!) já está gerando expectativa, e o cineasta falou ao Uproxx sobre os temas da produção, que não será especificamente sobre racismo.

“Não houve um filme de terror sobre uma família negra, que eu consiga me lembrar. Eu acho que essa é uma coisa importante pra se reparar. Nós temos muitos filmes nesse gênero onde uma família encontra um monstro, mas o fato de nunca termos visto uma família negra nessa situação é um problema pra mim. Há uma presunção na indústria de que se pessoas negras são protagonistas de um filme, ele precisa ser sobre raça. Eu queria mostrar que podemos ir além disso”, explica Peele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós | Lupita Nyong’o teve que ver dez filmes de terror antes do início das gravações do longa

Em Nós, uma família vai passar férias em uma casa na praia, mas acaba enfrentando um terror maligno quando versões macabras deles mesmos aparecem para atormentá-los.

Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Shadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon formam o elenco.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! no ano passado.

Nós chega aos cinemas brasileiros em 21 de março no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio