Filmes

Samuel L. Jackson revela seus 5 personagens preferidos da carreira de mais de 40 anos

Com uma carreira no cinema se aproximando dos 50 anos, e participações em mais de 100 filmes, Samuel L. Jackson conseguiu eleger seus 5 personagens favoritos.

Samuel L. Jackson explica divertida história de como entrou para o Universo Marvel

O ator fez a revelação em uma entrevista no programa de Jimmy Fallon. Jackson justificou todas as suas escolhas.

Em quinto lugar, Samuel L. Jackson colocou Nick Fury, seu personagem nos filmes do MCU. O chefe da SHIELD já apareceu em diversos filmes da Marvel, e deve aparecer em mais três nesse ano.

Na quarta posição, o ator não conseguiu eleger um personagem específico, escolhendo citar um conjunto. Para Samuel L. Jackson, o quarto lugar pertence aos seus personagens em filmes do diretor Quentin Tarantino, como Django Livre, Jackie Brown e o icônico Pulp Fiction.

Com a medalha de bronze, ficou Mace Windu, da saga Star Wars. “Ele é um Jedi! Ninguém pode bater de frente com ele”, justificou o ator.

Em segundo lugar, Samuel L. Jackson resolve não citar nenhum personagem, passando direto para o primeiro colocado.

O campeão da lista é Mitch Hennessey, personagem do ator em Despertar de um Pesadelo, filme de ação dos anos 90 o qual Jackson protagonizou junto com Geena Davis. Ele explicou que se divertiu tanto com a produção do longa, que chegou a se sentir conectado com o público.

Samuel L. Jackson terá um ano cheio em 2019. No MCU, ele vai aparecer em Homem-Aranha: Longe de Casa, Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato. Ele também repete seu papel de Corpo Fechado no filme Vidro, a ser lançado em breve.

Ele também vai participar dos filmes de ação The Last Full Measure e Son of Shaft, ainda sem previsão de estreia.

Sair da versão mobile