Publicidade

Capitã Marvel | Goose foi interpretado por quatro gatos diferentes no filme

Publicado por Victor Carvalho

14/02/2019 10:47

Em uma recente entrevista à D23, o produtor de Capitã Marvel, Jonathan Schwartz, revelou que Goose, o felino alienígena de Carol Danvers (Brie Larson), foi interpretado por quatro gatos diferentes no filme.

“Goose é interpretado por uma equipe de quatro gatos que têm suas próprias especialidades. Tem o Reggie, o Archie, o Rizzo e o Gonzo. Eles são um time de gatos que podem fazer um truque, porque não dá para ensinar tanto assim para um gato.”

“Aprendi tudo sobre gatos durante a produção”, acrescentou. “Um deles é o gato do rosto, o bonito. Este é o Reggie. Um deles é o gato da exploração, que precisa ser guardado. Um deles é o gato carinhoso que caminha até sua perna para acariciá-lo. E o outro é o gato que te morde.”

Capitã Marvel terá a história de origem de Nick Fury, diz produtor do filme

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade