Vingadores: Ultimato | Fãs enlouquecem com possível primeira imagem do Professor Hulk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de quinta-feira (7), Vingadores: Ultimato ganhou a sua primeira imagem oficial – relembre abaixo. Algo que chamou atenção dos fãs foi a aparência de Hulk, vivido por Mark Ruffalo.

Para muitos, essa é a introdução do Professor Hulk no Universo Marvel dos Cinemas. Essa versão do gigante é uma fusão da personalidade de Bruce Banner com a do Hulk. Ou seja, quando o cientista se transforma, a sua inteligência e alguns dos seus traços ainda podem ser vistos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A foto pode assim ter confirmado a teoria de que o Professor Hulk estará no filme. Ao menos, é o que muitos fãs pensam:

Vingadores: Ultimato | Fãs querem que Capitão América diga frase icônica dos quadrinhos no filme

“Avisando: Bruce Banner e Hulk finalmente se unem em um, se transformando no Professor Hulk em Vingadores: Ultimato… seria uma maneira bem legal de introduzir o arco de Banner no Universo Marvel dos Cinemas”, apontou um fã.

“Professor Hulk está bem confirmado nesse momento”, publicou outro, comparando a aparição do Hulk em outros filmes.

“Então, não estou imaginando isso, certo? O Hulk parece drasticamente diferente entre Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato. É isso que acontece quando Bruce Banner e Hulk encontram paz um com o outro?”, questionou o internauta, novamente comparando imagens.

“Enquanto o Hulk de Os Vingadores parece mais monstruoso, eu acho que esse Hulk está lembrando Banner mais porque estamos entrando em Professor Hulk”, disse outro.

“Se tivermos o Professor Hulk, então não veremos mais o Bruce Banner?”, questionou outro fã.

As reações originais podem ser conferidas abaixo.

“Depois dos eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas por causa dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores precisam se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, sem importar quais sejam as consequências”, diz a sinopse oficial.

Vingadores: Ultimato | Netflix tenta descobrir como Homem-Formiga salvará o universo

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio