Filmes

Astro de Vingadores rouba sempre a mesma lembrança dos filmes da Marvel

Muitos atores procuram guardar lembranças dos trabalhos deles. Aqueles que fazem parte de grandes franquias tentam pegar itens dos cenários dos filmes.

Na Marvel, isso é mais comum do que parece. Não faltam relatos de astros dos Vingadores que guardaram lembranças das produções.

Dessa vez, foi revelado que Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, é mais um dos atores a pegar esses itens. O astro dos Vingadores esteve em muitos filmes do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Além de três filmes do Thor, o famoso ainda esteve em quatro filmes dos Vingadores. Ou seja, oportunidades não faltaram para pegar um item ou outro.

Quem fez a revelação sobre Chris Hemsworth foi a esposa dele, Elsa Pataky. A atriz australiana entregou o marido em entrevista para Men’s Health.

As lembranças de Thor

Elsa Pataky revelou que a grande paixão do astro dos Vingadores é o Mjolnir, o martelo de Thor. Chris Hemsworth não tem apenas um dentro de casa.

O intérprete mostra que realmente ama ser o Thor da Marvel. Além disso, a atriz contou que Chris Hemsworth quer os melhores lugares da casa para guardar os itens.

“Nós temos cinco de cada para cada filme que ele fez, é sério”, declarou Elsa Pataky.

Sendo assim, a casa de Chris Hemsworth ganhará ainda mais versões do Mjolnir. O ator dos Vingadores volta ao MCU para Thor: Amor e Trovão, quarto filme do herói.

O quarto filme do herói na Marvel terá direção e roteiro de Taika Waititi.

Além do astro, o elenco tem ainda Tessa Thompson, Christian Bale, que será o vilão do filme, e Natalie Portman.

Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022.

Sair da versão mobile