Quando Esquadrão Suicida chegou aos cinemas, o Coringa de Jared Leto foi bastante criticado pelo público. O visual e o comportamento do vilão da DC não agradaram muitos fãs.

Para o diretor do filme, David Ayer, a culpa não é de Jared Leto. O grande responsável pelo fracasso do vilão foi o próprio estúdio e suas modificações impostas ao personagem.

Em diversas entrevistas e nas redes sociais, David Ayer deixou claro que o filme exibido nos cinemas não tem a visão que ele pensou para o filme da DC. Personagens seriam diferentes e teriam outros arcos.


No Twitter, o diretor da DC voltou a contar como o Coringa de Esquadrão Suicida seria sombrio. O cineasta revelou uma cena pesada de Esquadrão Suicida.

O Coringa de Jared Leto ia fazer um personagem tirar a própria vida. A revelação foi feita quando um fã pediu se o vilão realmente matou o Monster T, interpretado por Common, ou se a morte foi falsa.

“É uma cena longa e o Coringa o intimidaria até ele se matar”, descreveu o diretor da DC.

Veja o post:

Fiel aos quadrinhos

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, continua defendendo com unhas e dentes sua criticada versão do Coringa, interpretada por Jared Leto no filme de 2016.

Após ter revelado que a versão do personagem mostrada nos cinemas seria mais branda que a originalmente planejada por ele, e de também ter afirmado que Jared Leto foi “maltratado” e teve a participação “arrancada” de Esquadrão Suicida, Ayer foi ao Twitter provar que o seu Coringa é sim fiel aos quadrinhos.

O diretor compartilhou uma montagem, comparando lado a lado o Coringa de Jared Leto com a versão em quadrinhos do vilão da DC. Além disso, Ayer aproveitou para debochar dos haters:

“Incrível. [A colagem] Mostra exatamente como eu construi o visual [do Coringa] – “Não é parecido com os quadrinhos”… Eu não posso com isso”, escreveu o cineasta, complementando com emojis de risada.

Veja a postagem:

Jared Leto volta na DC?

O Coringa de Jared Leto não deve mais voltar na DC. A informação é de que o ator não pretende mais ser o personagem.

Um novo Esquadrão Suicida está em produção na DC. O que se sabe é que o Coringa, mesmo com outro ator, também não tem envolvimento com o projeto.

Apesar do novo filme da DC estar confirmado, ainda não está claro qual será a história do longa.

Do primeiro Esquadrão Suicida, que não será lembrado na nova história, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.